Gestão orientada para servir (GOS)

A Gestão Orientada para Servir é usada para colocar em prática a excelência no atendimento ao público, em toda e qualquer área.

Você certamente já se deparou com serviços de telemarketing, pós-vendas ou mesmo cancelamento de serviços e notou que os anúncios  que intitulavam tal companhia como respeitadora de seus clientes era pura balela.

Pois a GOS foge das meias verdades ensinadas nas escolas de negócios e perpetuadas pelo mundo corporativo. Respeitar os clientes é fundamental para a imagem da companhia ser bem vista e não receber reclamações pública nos meios digitais, ouvidoria e outras formas de comunicação.

A Gestão Orientada para Servir não deixa que problemas fiquem sem solução. Se for necessário recorrer ao mais alto escalão da empresa para o cliente não ficar na mão, que seja feito. O foco é servir o cliente de maneira respeitosa, servindo-o, não apenas mirando seu bolso.

Não é só a venda que importa para quem adere à Gestão Orientada para Servir.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Fala com a gente

Aqui você pode tirar suas dúvidas, apresentar sua proposta de parceria, esclarecer pontos, ou buscar mais informações sobre como podemos ajudar seu negócio com nossa atuação – BASTA PREENCHER O FORMULÁRIO.

O Hub de Inovação é uma iniciativa do ecossistema de empreendedorismo do Grupo EPIC.


2022 © Desenvolvido por Agência EPK